CURRÍCULO
RESUMO DAS
QUALIFICAÇÕES
Planejamento – Pesquisa e análise de público alvo, concorrência e tendências para a conceituação, criação e estruturação de ações e estratégias de comunicação para valorização e posicionamento de marca e produtos. Criação e execução de temas, conceitos e peças de comunicação e suporte para campanhas de incentivo e eventos.
Criação – Criação, desenvolvimento e execução de identidade visual, papelaria e demais materiais de sinalização e comunicação para marcas produtos, campanhas de incentivo e eventos.
Produção – Negociação, contratação e gerenciamento de fornecedores, acompanhamento em campo e fechamento financeiro, gestão de recursos e prazos.
Gerenciamento de Equipe – Liderança da equipe de criação e produção, gerenciamento de pessoas, prazos e budgets, resolução de problemas e senso de urgência.
#LIVE MARKETING #ENGAGEMENT MARKETING #MARKETING PROMOCIONAL #CAMPANHAS DE INCENTIVO #VIAGENS DE INCENTIVO #EVENTOS #MÍDIAS SOCIAIS #ATIVAÇÕES ON E OFF - LINE #BRANDING #ENDOMARKTING # PLANEJAMENTO #STORYTELLING #CREATIVE PLANNER #CRIAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Brasileira, solteira, sem filhos
Vl. Mariana - São Paulo/SP
04009-003
Celular: 11 9 9556 3100

CONHECIMENTOS
Informática
Pacote Office (PowerPoint, Excell, Access, Word, FrontPage), Internet, DreamWeaver, Photoshop, Corel Draw, Illustrator, Indesign
Idiomas
Inglês (Avançado),
Alemão (Básico)
EXPERIÊNCIA
PROFISSIONAL
Renase Eventos
2020 - Atual
Cargo: Planejamento
Responsabilidades: planejamento para campanhas de incentivos e eventos.
Grupo MM Full Experience
2020
Cargo: planejamento para campanhas de incentivos e eventos.
Renase Eventos
2018 - 2020
Cargo: Supervisão - Planejamento e Direção de Arte.
Responsabilidades: Atendimento á clientes, planejamento e direção de arte para campanhas de incentivos eventos e ações institucionais, gestão da equipe de criação.
Tourhouse Viagens – Eventos e Incentivos
2017 - 2018
Cargo: Supervisão - Planejamento, Direção de Arte e Produção
Responsabilidades: Atendimento á clientes, planejamento (meeting design) e direção de arte para campanhas de incentivos eventos e ações institucionais, gestão e treinamento da equipe de criação e produção.
Grupo P2Com/ MCI
2015 - 2016
Cargo: Planejamento
Responsabilidades: Criação de temas, conceitos, ações, ativações e desdobramentos para eventos, campanhas e viagens de incentivo. Criação das apresentações e defesas.
Tourhouse Viagens – Eventos e Incentivos
2009 - 2014
Cargo: Supervisão - Direção de Arte e Produção
Responsabilidades: Criação e execução de temas, conceitos e peças de comunicação e suporte para campanhas de incentivo e eventos comercializadas pela empresa.
Conquistas: Criação e estruturação do departamento de criação na empresa, envolvendo contratação e coordenação da equipe.
A criação desenvolvida para uma das campanhas de incentivo para os Laboratórios Aché, foi tão acertada e de grande sucesso que foi solicitada para aplicação e desenvolvimento das campanhas de divulgação do produto para todo o ano e não apenas para a ação específica da viagem.
Troféu Jacaré de Ouro no Prêmio Caio de 2012 com o Case “Renault DOTY 2011 Encantos da Russia”.
Troféu Jacaré de Prata no Prêmio Caio de 2013 com o Case “Renault DOTY 2012 Encantos da China”.
Bendita Agência
2007 - 2009
Cargo: Direção de Arte e Produção
Responsabilidades: Produção e Coordenação de ações de divulgação, palestras e eventos. Logística de distribuição de materiais, contratação de serviços e brindes/ produtos, administração de verba, coordenação de equipe de promoção e divulgação. Negociação, contratação e gerenciamento de fornecedores necessários para eventos e ações promocionais. Responsável também pelo acompanhamento em campo e fechamento financeiro. Criação e produção de materiais gráficos.
G.I - Grupo de Incentivo, Viagens e Eventos
2004 – 2007
Cargo: Direção de Arte e Produção
Responsabilidades: Elaboração de planos estratégicos para as áreas de comunicação e relacionamentos com clientes e fornecedores, adequação do orçamento e execução das ações relacionadas. Coordenação do processo de modernização e reposicionamento da marca. Implementação de atividades e coordenação da execução de ações de incentivo e motivação da equipe interna. Organização e produção de eventos institucionais. Criação e execução de temas, conceitos e peças de comunicação e suporte para campanhas de incentivo comercializadas pela empresa.
Conquistas: Criação e estruturação do departamento de marketing na empresa. Desenvolvimento dos processos da área, visando padronização e otimização das funções. Implementação do processo de gerenciamento da marca em todos os seus aspectos e pontos de contato. Implementação de ações de incentivo e bem estar dos funcionários.
Troféu Jacaré de Prata no Prêmio Caio de 2004 com o Pôster “Sob o Céu do Saara”. Prêmio G.I Especial em reconhecimento pelo trabalho realizado no ano de 2004.
Seragini Farné Design
2002 - 2003
Cargo: Designer Júnior
Responsabilidades: Responsável pela elaboração das pesquisas que norteavam os projetos, formação de repertório sobre o tema para criação, definição de problemáticas, identificação de mercado, pontos de venda, processo produtivo, concorrência, público-alvo, materiais, cores, processos e tendências. Participação em Projetos de Design de Produtos e Design Ambiental, para clientes como: Johnson & Johnson (Sundown), BSH Continental, Brinquedos Bandeirantes, Cia. de Bebidas Müeller Pirassununga 51 e Marissol.
Conquistas: Convidada a integrar a equipe de gestão estratégica de marcas, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações para agregar virtudes competitivas às marcas, agindo e integrando todas as áreas de seu domínio; programação visual, design de produto, design de embalagem e design ambiental. Participação no Projeto vencedor do Prêmio Museu da Casa Brasileira de 2002 – Triciclo Samba para Brinquedos Bandeirantes.
HKL Consultoria e Informática
2000 – 2002
Cargo: Designer
Responsabilidades: Execução, manutenção e atualização de sites, gerenciamento de prazos, seleção e organização do conteúdo disponibilizado nos sites produzidos pela empresa.
FREELAS
Trabalhos Freelancer: planejamento, criação e produção gráfica para ações de marketing e relacionamento, campanhas de incentivo e eventos.
Naming e Branding: Desenvolvimento e execução de projeto de criação de identidade visual e suas aplicações, produtos e embalagens desde a pesquisa, planejamento, conceituação, criação, execução até a produção dos itens projetados para marcas pessoais e de clientes captados.
Tais como: Ecorcé, Livros de Alice, Bottle up!, Amora.
Pequenos Eventos: Criação de identidade visual, produção e decoração de pequenos eventos sociais desde o pré- evento até a execução.
FORMAÇÃO
Miami Ad School - ESPM
2016 Planejamento em Comunicação
Fundação Getúlio Vargas
2006 Gestão de Marketing - Estratégia e Ação
Faculdade de Belas Artes de São Paulo
1998 - 2001 Desenho Industrial - Projeto de Produto
SEBRAE São Paulo
2005 Empreendedorismos - Pesquisa, Análise, Planejamento e Ações para Criação e Funcionamento de Empresas
2005 Estratégias de Marketing - Desenvolvimento de estratégias para o sucesso da empresa
Pancrom Escola de Tecnologia Gráfica
2004 Produção Gráfica
RGB Gráfica
2016 Produção Gráfica para tamanhos "gigantes"